top of page
FAQ
AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
Aqui estão as perguntas mais frequentes que recebemos, caso tenha outra duvida que não esteja aqui, mande um whatsapp para que possamos te ajudar!
Como faço para adquirir meu Santa Mahalo?
Somente pelo nosso site.
www.santamahalo.com
As peças são vendidas separadamente?
Sim, nossas peças são vendidas separadamente. Vendemos o TOP , que é a parte de cima do biquíni e o BOTTOM, que é a parte debaixo. As fotos são de corpo todo, mas não vendemos conjuntos.
Moro em Florianópolis , posso retirar no escritório da Santa Mahalo?
É possível sim! Em caso de retiradas, após o prazo de confecção enviamos um e-mail com o endereço para que você venha retirar o seu pedido!
Como faço para trocar o meu pedido?
O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
Qual o prazo para o produto chegar na minha casa?
Nosso prazo para postagem é de até 5 dias úteis mais o prazo dos Correios para a sua cidade. Normalmente postamos antes dos 5 dias. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado na hora da compra.
Quero adiantar meu pedido, é possível?
Infelizmente não adiantamos pedido.
No rastreio do meu pedido diz que a mercadoria não pode ser entregue e foi devolvido ao remetente, o que faço?
Geralmente nesses casos é por falta de alguma informação no endereço. Assim que a encomenda chegar para nós, entramos em contato para verificarmos se o endereço estava incorreto ou não. Caso seja nosso equívoco, nós arcamos com os custos do novo envio, caso seja equívoco no cliente, nós enviaremos novamente a mercadoria assim que for feito o pagamento do valor do frete.
Como faço para saber qual o meu tamanho?
Temos uma tabela de medidas no site.
bottom of page